Top Ad unit 728 × 90

Concursos 2018

recente

AGU retifica edital de concurso para 100 vagas

A Advocacia-Geral da União (AGU) retificou o edital do concurso público que oferece 100 vagas para profissionais de nível superior. 



A função de técnico em comunicação social teve os requisitos alterados e a carga horária que passa a ser de 25 horas semanais.




Conforme o edital, são 100 vagas para os cargos de administrador (48); analista técnico-administrativo (10); arquivista (2); bibliotecário (1); contador (32); técnico em assuntos educacionais (2) e técnico em comunicação social (5). Os contratados devem cumprir carga horária de 40 horas semanais com remuneração no valor de R$ 6.203,34, além de benefícios.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no site www.idecan.org.br, até o dia 4 de novembro. A taxa é de R$ 95,00.



Veja também:

AGU abre inscrições de concurso público para contratação de 100 vagas



Os candidatos são avaliados por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que abrange os temas: língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A prova discursiva será uma dissertação, a respeito de um dos temas do conteúdo programático de conhecimentos específicos. 


Segundo o ROAGORA, as fases estão previstas para 9 de dezembro e terão 4h30 de duração. Elas devem ocorrer nas 27 unidades federativas. No momento da inscrição, o candidato deve escolher em qual região deseja realizar as provas 


O edital ainda reserva de 5% das chances para pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros.

AGU retifica edital de concurso para 100 vagas Reviewed by Redação on quinta-feira, outubro 25, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.