s Homologado o resultado final do V Concurso Extrajudicial em RO

Pesquisa

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Homologado o resultado final da classificação dos candidatos para ingresso e remoção do V Concurso Público, destinado à Outorga de Delegação de Serviços de Notas e de Registros em serventias vagas do estado de Rondônia. 

 V Concurso Extrajudicial em RO


O ato administrativo foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 167, na última quinta (6).

A relação de candidatos aprovados nas modalidades de ingresso por provimento e remoção está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 150.

No documento estão relacionados os candidatos aprovados para as vagas reservadas a portadores de deficiência e candidatos aprovados para as vagas regulares. Para as vagas de ingresso por “provimento”, 9 candidatos foram classificados para as vagas reservadas a portadores de deficiência e 86 candidatos foram listados para as vagas regulares. Na modalidade “remoção”, foram classificados 3.

O V Concurso Extrajudicial iniciou em junho do ano passado. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) é a banca responsável pelo certame destinado à outorga de 24 serventias vagas em todo o estado. Os detalhes do concurso podem ser conferidos no Edital 001, publicado em junho no Diário da Justiça Estadual (DJE) 099.


A próxima etapa prevista no cronograma de atividades do certame é “Audiência para escolha das serventias vagas”, com data a ser definida.

Assessoria de Comunicação Institucional

Deixe um comentário ou sugestão – 0 Comentário


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post