s MPT prorroga inscrições seleção de estagiários em Rondônia

Pesquisa

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Estudantes dos cursos de graduação nos cursos de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Comunicação Social ganharam sete dias mais para fazer inscrição no processo seletivo para estágio nas unidades do Ministério Público do Trabalho em Porto Velho e Ji-Paraná, em Rondônia, e em Rio Branco, no Estado do Acre.



Com a alteração, as inscrições podem ser feitas até 21 de setembro de 2018. A bolsa mensal paga é no valor de R$ 850,00 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente.




Os horários para a realização das provas nas três cidades onde elas vão ocorrer, na data provável de 30 de setembro, também foram alterados. Em Rio Branco (AC) a prova terá início às 12 horas (horário local), com duração de 4 horas. Em Porto Velho e em Ji-Paraná, as provas serão iniciadas às 13 horas e encerradas às 17 horas (horário de Rondônia).

São pré-requisitos para inscrição no processo seletivo: Estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas instituições de ensino conveniadas ou em fase de assinatura com a PRT/14ª Região e ter concluído, até a data da contratação, 40% da carga horária total ou dos créditos totais do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.


Considerando que o processo seletivo tem validade por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, e que a comprovação de ter cumprido a carga horária é exigida apenas na data da contratação, alunos do segundo período em diante estão aptos se inscrever.

Deixe um comentário ou sugestão – 0 Comentário


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post