s Rondônia - Senai oferece cursos profissionalizantes gratuitos no próximo sábado

Pesquisa

terça-feira, 14 de agosto de 2018

O público participante do Dia da Construção Social interessado em ampliar seus conhecimentos poderá se inscrever em cursos gratuitos de qualificação profissional pela modalidade de Educação a Distância oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Rondônia. No horário das 8 às 12 horas do próximo sábado, dia 18, o Dia Nacional da Construção Social oferecerá, no Sesi da Rio de Janeiro, em Porto Velho, serviços sociais em educação, lazer, esporte e saúde.  


 Fonte: ASSESSORIA - FIERO
Oportunidade
 


Com o tema “O Futuro dos Nossos Filhos”, o Dia Nacional da Construção Social, uma rede de atendimento patrocinado pelas diversas entidades da indústria, coordenado pelo Sinduscon-RO, Sinduscon-Porto Velho e Sinicon-RO, sob a orientação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O evento, conta também com a participação do Sistema Fiero e seus braços sociais – Sesi-Senai-IEL.

 

No ponto de vista do presidente do Sinduscon-PVH, Marcelo Thomé, esse mutirão social é importante para a cadeia produtiva da construção civil e construção pesada de Rondônia. - 



O presidente do Sinduscon-RO, Emerson Fidel, lembra que Rondônia foi o primeiro estado do Norte a aderir ao evento que disponibiliza um dia de atendimentos nas áreas de saúde, cidadania e lazer para todos os trabalhadores e seus familiares.



De acordo com o presidente do Sinicon-RO, Alan Gurgel, o Dia Nacional da Construção Social é baseado no conceito de Desenvolvimento Sustentável e nos pilares: saúde, lazer e cidadania. “É um dia de solidariedade, tem abrangência nacional e é um marco nas ações de responsabilidade social do setor”, reitera. - 

  

“A edição deste ano do Dia Nacional da Construção Social pretende despertar os trabalhadores sobre a importância de participarem ativamente na educação de seus filhos, colaborando, desta forma, para a formação de futuros cidadãos, na essência do termo”, salienta o presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé.

  

O Dia Nacional da Construção Social é um projeto nacional realizado pelo Sesi e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC. Baseia-se no conceito da Construção Social e nos pilares: saúde, lazer e cidadania, objetivando construir o patrimônio ético da indústria da construção, consolidando e ampliando a atenção e responsabilidade social, além de proporcionar ganhos em produtividade para as empresas, com melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores.

Deixe um comentário ou sugestão – 0 Comentário


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post