s Oportunidade de revisão gratuita para o concurso da PF

Pesquisa

sábado, 25 de agosto de 2018

No dia 16 de setembro será realizado a prova do concurso da Polícia Federal. Esse concurso tem sido muito esperado pois oferece vagas para diversos cargos, entre eles os de delegado, escrivão e agente.



Revisão gratuita para o concurso da PF
revisão gratuita para o concurso da PF


Desde a autorização do concurso muitos vem se preparando pois conhecem as dificuldades em obter essa aprovação e assim, almejando a tão sonhada carreira federal vem se dedicando para chegar ao êxito. Principalmente depois da visibilidade que a Polícia Federal teve em nosso país que se deu devido a operação lava jato, muitas pessoas começaram a sonhar entrar nessa carreira e vem se preparando para isso.



Os participantes farão uma prova objetiva, uma discursiva e ainda um teste de aptidão física. É um concurso extremamente concorrido.



Pensando nisso, o Complexo Jurídico Damásio de Jesus em Porto Velho preparou um EVENTO GRATUITO para os participantes dessa prova. Seja para aquele que está se preparando há um bom tempo ou para aqueles que não conseguiram se preparar tanto, vale a pena participar dessa mega revisão. No dia 15 de setembro (véspera da prova) estará sendo teletransmitido ao vivo um aulão de revisão que estará sendo gravado em São Paulo com a equipe de professores especializados em concursos dessa área.


Entre os professores do evento estarão Flavio Martins, Gustavo Junqueira, Elisabete Vido, Carlos Pelegrini, João Bolognesi, Pedro Campos, Ricardo Macau, Rodrigo Pardal, Patrícia Carla, Orly Kibrit e muitos outros.



O evento GRATUITO terá início ás 07h (horário local) e terminará as 16h, tendo um intervalo para o almoço. Estarão simultaneamente acontecendo na unidade o aulão para o cargo de delegado, agente e escrivão (separadamente de acordo com o cargo). A revisão para os futuros delegados contará com 15 aulas, cada uma sendo ministrada pelos professores que são especializados em cada área. Para o aulão dos cargos de agente e escrivão serão 10 aulas, também sendo ministradas por 10 especialistas.



Ás vésperas da prova essa é a última oportunidade para que os participantes do concurso deem a última revisada no conteúdo, e ainda contando com o apoio dos grandes especialistas nessa área. Além disso o complexo está oferecendo esse evento de forma GRATUITA para dar o apoio final á aqueles que vão disputar uma dessas sonhadas vagas.



As inscrições estão sendo feitas no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, que fica localizado na Av. Rio Madeira, 3263 – Embratel (Em frente ao Porto Velho Shopping) ou pelos telefones 3229-9994/ 99990-2319.


E lembre-se: Não há vagas para quem não aproveita as oportunidades.

Deixe um comentário ou sugestão – 0 Comentário


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post