s Ifro abre inscrições para preencher vagas remanescentes em Porto Velho, Colorado e Jaru

Pesquisa

quarta-feira, 25 de julho de 2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu três processos seletivos especiais para preencher vagas remanescentes, nos municípios de Jaru, Colorado do Oeste e Porto Velho.




Por: Assessoria

No Campus Colorado do Oeste

São 16 vagas para dois cursos de bacharelado, divididas entre a engenharia agronômica (5 vagas) e a Zootecnia (11 vagas), ambos ofertados em período integral. Os interessados têm até 1º de agosto para efetuar as inscrições e concorrer às vagas por meio de uma única etapa, que consistirá na classificação pelo desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. 


Campus Jaru

São 11 vagas para o técnico em comércio na modalidade subsequente ao ensino médio, para aulas no período noturno. As inscrições são nesta quarta (25) e quinta-feira (26), de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O critério de classificação é a ordem de chegada para cada vaga remanescente. 

Campus Porto Velho

As vagas oferecidas são em cursos do ensino superior, com possibilidades para transferência externa e para portadores de diploma. O segundo período (integral, tarde/noite) da engenharia civil possui oito vagas para transferência externa e outras quatro para portador de diploma de graduação. Na Licenciatura em física, também para o 2º período (noturno), são cinco vagas para transferência externa e mais cinco para portadores de diploma de graduação. As inscrições acontecem de 24 a 26 de julho. 

Confira as normas dos editais de cada campus: 

Campus Porto Velho Calama


Acompanhe o Concurso Rondônia também pelo Facebook.

Deixe um comentário ou sugestão – 0 Comentário


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post