s 6 regras simples para ir bem na prova de concursos

Pesquisa

sexta-feira, 9 de março de 2018

Dias próximos de provas em concursos públicos costumam trazer tensões dos candidatos. O nervosismo e ansiedade tomam conta dos candidatos. Logo, é muito importante que o candidato saiba de regras simples que o ajudarão a superar esses obstáculos. 


6 regras simples para ir bem na prova de concursos
6 regras simples para ir bem na prova de concursos


1) Horário: É fundamental que o candidato se certifique sobre qual é o horário correto da aplicação das provas. Você deve estar preparado para evitar acontecer imprevistos. - 



2) Revisão dos assuntos: Sempre é bom que o candidato separe dois ou três dias antes das provas para revisar todo o conteúdo estudado. Isso é um fator muito importante para o aprendizado, pois fixará as informações na mente.



3) Local das provas: É importante programar a rota que fará para chegar até o local das provas, onde o candidato levará em consideração o trânsito, o tempo e qualquer outro fator que possa te atrapalhar.



4) Alimentação: O candidato deverá se alimentar bem para as provas, sempre evitando comidas muito pesadas. Opte por alimentos ricos em ferro.



5) Descanso: Ter uma ótima noite de sono para estar com o corpo e mente preparados para as provas.



6) Roupas: Roupas confortáveis devem ser levadas é consideração no dia das provas. Levando em conta o clima da cidade. O candidato deverá evitar bonés, relógios, cachecóis, dentre outros adereços. 

Concursos RO

Deixe um comentário ou sugestão – 0 Comentário


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post